English: Water Your Lawn Efficiently, Italiano: Irrigare Efficientemente il Tuo Prato, Español: regar el césped de forma eficiente, Deutsch: Den Rasen effizient giessen, Français: arroser efficacement sa pelouse, 中文: 更有效地浇灌你的草坪, Русский: эффективно поливать газон, Bahasa Indonesia: Menyiram Halaman secara Efektif, العربية: ري عشب حديقتك بطريقة فعالة, Nederlands: Je gazon efficiënt water geven

Por se tratar de uma cidade localizada na parte “francesa” da Bélgica, Namur conta com a mesma infraestrutura turística da França, ou seja, os Office du Turisme. Foi para lá que eu fui com o objetivo de me encontrar naquela cidade e achar uma nova rota para seguir. De lá, me recomendaram ir até a “Maison du Cicliste”, um lugar bem bacana que oferece uma estrutura completa para ciclistas, com oficina, espaço de lazer, venda de bicicletas usadas e muita informação.
Regar sempre menos vezes, mas de forma profunda. Uma boa rega não deve ser medida em termos de quantidade, mas sim de profundidade. Ao regar sempre próximo do solo estará a garantir uma rega em profundidade, o que assegura de forma mais eficaz os níveis de humidade necessários a um solo saudável, ao contrário de uma rega mais superficial, onde a água pode facilmente evaporar. Uma rega em profundidade também promove a deslocação das raízes das plantas para zonas do solo mais fundas – o que é ideal uma vez que é precisamente nessas zonas onde a humidade é armazenada durante mais tempo, ou seja, muito mais tempo do que na superfície de um jardim.
O site Fotografia Mais recebe textos de vários autores diferentes, contendo fotos ilustrativas para facilitar entendimento do conteúdo — sendo responsabilidade do autor do texto, citar as fontes e creditar devidamente os autores e/ou proprietários das imagens. Os nossos conteúdos utilizam fotos de bancos de imagem, fotos de fotógrafos profissionais e amadores, bem como fotos encontradas na internet — em sua grande maioria com os devidos créditos. Caso você encontre alguma imagem sem menção ao autor verdadeiro ou com informações erradas, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos. Link para entrar em contato: aqui. The Fotografia Mais website receives texts from several different authors, containing illustrative photos to facilitate understanding of the content – being the author’s responsibility to cite the sources and properly credit the authors. Most of our content uses photos from banks of images, photos of professional photographers and amateurs, as well as photos found on the internet – all with the proper credits. If you find any image without mentioning the true author or with the wrong information, please contact us to give us the credits.
×